MEI - Microempreendedor Individual sendo assim estamos dispensado de emitir nota fiscal para consumidor pessoa física. Base: art. 106 da Resolução CGSN 140/2018.
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A Empresa Tati Bernardo possui uma POLÍTICA DE COMPRA totalmente baseada no Código de Defesa do Consumidor Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
Caso tenha dúvidas, favor entrar em contato
PROCON CAMPINAS
Telefone 📞 (19) 3734-2000
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NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO de peças adquiridas na PROMOÇÃO e ou CUPOM DE DESCONTO. Caso você não esteja de acordo, por favor NÃO realizar a compra.
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Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja abaixo as condições aceitas e como prosseguir.
TROCA DO PRODUTO
RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI
Ok, acontece. Neste caso o consumidor possui um prazo de 7 dias corridos, contados a partir da entrega do produto para solicitar e registrar através do email a TROCA e o motivo.
Email: [email protected]
a TROCA e enviar o produto nos correios.
Nosso atendimento é em horário comercial, favor aguardar que o mais breve possível o departamento responderá o seu e-mail com as instruções.
A solicitação será rejeitada se for enviada no correio após a data limite mencionada no e-mail por parte da nossa equipe.
VALE-TROCA
O Vale-Troca poderá ser utilizado para a compra de qualquer produto em nosso site www.tatibernardo.com.br e tem validade de 1 ano a partir da data de emissão. Para segurança do cliente, o Vale-Troca é pessoal e intransferível. Em caso de perda, extravio ou prazo de validade expirado, o Vale-Troca não será substituído por um questão de sistema, não conseguimos revalidar.
O prazo para nossa loja finalizar o processo da sua solicitação a partir do recebimento do produto em nossa central de distribuição é de até 5 dias úteis.
• O cliente optou pela TROCA, enviou e-mail e o processo de TROCA foi registrado pela loja, não é permitido DESISTIR da troca e solicitar o estorno do pagamento.
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Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a devolução do produto ou desistir da compra , veja abaixo as condições aceitas e como prosseguir.
DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
ME ARREPENDI DA COMPRA
Ok, acontece. Neste caso o consumidor possui um prazo de 7 dias corridos, contados a partir da entrega do produto para solicitar e registrar através do email a DEVOLUÇÃO e o motivo.
Email: [email protected]
a DEVOLUÇÃO e enviar o produto nos correios.
Nosso atendimento é em horário comercial, favor aguardar que o mais breve possível o departamento responderá o seu e-mail com as instruções.
A solicitação será rejeitada se for enviada no correio após a data limite mencionada no e-mail por parte da nossa equipe.
ESTORNO PAGAMENTO
CONTA CORRENTE A conta bancária ou chave pix deverá ser em nome do comprador.
CARTÃO CRÉDITO Caso o estorno nao conste na fatura após 3 fechamentos o comprador deverá entrar em contato com a operadora do cartão e apresentar a carta de cancelamento que emitimos.
O prazo para nossa loja finalizar o processo da sua solicitação a partir do recebimento do produto em nossa central de distribuição é de até 25 dias úteis ( o lojista necessita de um tempo hábil para se organizar financeiramente)
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PEÇAS REVISADAS
DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos são revisados antes do envio, sendo assim, não são enviados produtos com defeitos. Caso o produto recebido apresente qualquer problema, tire uma foto e nos comunique por email: [email protected] em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido. O defeito será analisado, mas não garantimos a troca ou devolução.
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FRETE GRÁTIS
A TatiBernardo com o intuito de fomentar as vendas promove em alguns casos a opção em nosso site de Frete Grátis modalidade CORREIO PAC. O cliente tem a opção de escolher outras modalidades de envio e nesse caso subsidiará esse custo do frete. No caso de devolução não será ressarcido, pois o consumidor tinha a opção do frete grátis e optou por uma outra modalidade.
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